SEGURANÇA

Neto é preso após ameaçar avó e primo durante surto em Guarapuava

Homem de 26 anos, usuário de entorpecentes, empurrou a idosa, proferiu ofensas e ameaças de morte; caso foi registrado como violência doméstica

Guarapuava (PR) – A Polícia Militar prendeu um jovem de 26 anos neste domingo (21), no bairro Primavera, em Guarapuava, após ele ameaçar a própria avó, de 66 anos, e um primo adolescente, de 16 anos. O caso foi registrado como violência doméstica e familiar, além de injúria.

De acordo com o boletim, o rapaz teria tido um surto psicótico durante a madrugada, após o uso de entorpecentes, sendo encaminhado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Contudo, ao retornar para casa, voltou ainda mais agressivo, passando a ofender a avó com palavras de baixo calão, proferindo ameaças e chegando a empurrá-la.

Em seguida, segundo o relato da vítima, ele anunciou que pegaria uma faca, desferiu um soco contra a porta para intimidá-la e também ameaçou de morte o primo de 16 anos, que mora na mesma residência.

Diante da situação, os policiais deram voz de abordagem ao suspeito, mas não encontraram nenhum objeto ilícito durante a revista pessoal. Na sequência, foi decretada a prisão em flagrante, e o jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário