Homem de 51 anos é preso após furtar pacote de lenços umedecidos no Centro de Cascavel
Suspeito tentou fugir com o produto de um estabelecimento comercial, mas foi contido por um funcionário e populares até a chegada da Polícia Militar

Um homem de 51 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (4), após furtar um fardo de lenços umedecidos de um estabelecimento comercial na Rua Paraná, região central de Cascavel.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 8h39, inicialmente com a informação de um roubo. No local, os policiais constataram que se tratava de um furto.
O homem havia entrado no estabelecimento, pegado o produto e tentado fugir, mas foi alcançado por um funcionário e populares, que conseguiram contê-lo até a chegada da equipe policial.
Durante a abordagem, os militares observaram que o suspeito apresentava uma lesão na testa, provocada durante a contenção. Uma equipe do SIATE foi acionada para prestar atendimento, mas não houve necessidade de encaminhamento ao hospital.
O homem e o produto recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.







Comentários (0)
É necessário ter um cadastro de leitor para comentar.
Ainda não há comentários publicados. Seja o primeiro a participar.