Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso com pistola e 82 munições em Santa Tereza do Oeste
Arma calibre 9 mm e dois carregadores foram apreendidos durante abordagem realizada pela Polícia Militar após denúncia anônima.

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (9), em Santa Tereza do Oeste, no Oeste do Paraná. A ação foi realizada por equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar (PMPR), após informações recebidas pelo telefone 181.
Segundo a Polícia Militar, a denúncia apontava que o suspeito estaria portando frequentemente uma pistola. A equipe do serviço reservado passou a monitorar o homem e, ao visualizá-lo chegando à própria residência, realizou a abordagem com apoio de uma equipe ostensiva.
Durante a revista, os policiais encontraram uma pistola Jericho calibre 9 mm, municiada com 18 cartuchos intactos, no bolso da jaqueta do suspeito. No outro bolso, foi localizado um segundo carregador com mais 17 munições do mesmo calibre.
Ainda conforme a PM, o homem informou que possuía uma caixa com outras 47 munições intactas.
Ao todo, foram apreendidos uma pistola, dois carregadores e 82 munições calibre 9 mm. A Polícia Militar também informou que o suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica.
Após receber voz de prisão, ele foi encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Da Redação | Portal Cantagalo
Com informações da Polícia Militar do Paraná.






Comentários (0)
É necessário ter um cadastro de leitor para comentar.
Ainda não há comentários publicados. Seja o primeiro a participar.