Idosa de 80 anos morre em colisão frontal entre caminhonete e carro em Turvo
Acidente ocorreu na estrada principal da localidade de Passo Grande; motorista do Gol ficou ferido e, segundo a polícia, não possuía habilitação.

Uma mulher de 80 anos morreu em um acidente de trânsito registrado na tarde de quinta-feira (15), na localidade de Passo Grande, área rural de Turvo, na região Central do Paraná. A colisão frontal envolveu uma caminhonete MMC/L200 e um Volkswagen Gol.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após informações repassadas por um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No local, os policiais constataram que a passageira do Gol, mãe do motorista, havia morrido em decorrência dos ferimentos.
O condutor do automóvel foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Bom Pastor, em Turvo, com ferimentos de natureza moderada.
Segundo o motorista da L200, ele seguia em direção ao município de Turvo quando, ao passar por uma curva, ocorreu a colisão frontal com o Gol.
Em consulta aos sistemas, a polícia constatou que o condutor do Gol não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem Permissão para Dirigir (PPD).
O motorista da caminhonete realizou voluntariamente o teste do bafômetro, que apresentou resultado de 0,00 mg/L.
A Polícia Militar isolou e preservou o local até a chegada da Polícia Civil, da perícia criminal e do Instituto Médico-Legal (IML). Após os procedimentos, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Guarapuava.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.






Comentários (0)
É necessário ter um cadastro de leitor para comentar.
Ainda não há comentários publicados. Seja o primeiro a participar.