Mulher é encontrada morta em residência no bairro Cascavel Velho
Polícia Militar, Polícia Científica e IML foram acionados; Delegacia de Homicídios não constatou sinais aparentes de crime

Uma mulher foi encontrada morta em uma residência no bairro Cascavel Velho, em Cascavel, na tarde desta sexta-feira (25). A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h39 para atender à ocorrência de local de morte.
Segundo a PM, inicialmente havia suspeita de que o óbito pudesse estar relacionado à ingestão de medicamentos. No entanto, equipes da Delegacia de Homicídios estiveram no local e não encontraram sinais aparentes de violência que caracterizassem homicídio ou suicídio.
Um adolescente, enteado da vítima, foi ouvido como testemunha e relatou que ela tinha histórico de problemas renais, realizava tratamento de hemodiálise e fazia uso de medicamentos. Conforme o relato, a vítima foi vista pela última vez na noite anterior e encontrada sem respiração e sem batimentos cardíacos pela manhã.
Uma equipe do Samu confirmou o óbito e realizou tentativas de reanimação, sem sucesso.
A Polícia Científica realizou os procedimentos periciais, e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) para os encaminhamentos legais. Familiares foram comunicados sobre o ocorrido.
A causa da morte deverá ser esclarecida pelos exames realizados pelos órgãos competentes.







Comentários (0)
É necessário ter um cadastro de leitor para comentar.
Ainda não há comentários publicados. Seja o primeiro a participar.