Polícia Civil e Militar deflagram operação em Cascavel e São Paulo
Ação conjunta cumpre 12 mandados de busca em Cascavel, na capital paulista e em Mauá, durante investigação de crime contra o patrimônio.

Cascavel (PR) - Equipes das Polícias Civil e Militar do Paraná deflagraram, na manhã desta quarta-feira (14), a Operação Acesso Restrito, com cumprimento de 12 mandados de busca domiciliar em Cascavel, no Oeste do Paraná, e nos municípios paulistas de São Paulo e Mauá.
A ação conta com apoio operacional das forças policiais de São Paulo e faz parte de uma investigação sobre um crime contra o patrimônio ocorrido em 18 de julho de 2026, em Cascavel.
Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o crime investigado nem informações sobre possíveis apreensões ou prisões durante o cumprimento dos mandados.
Os detalhes da operação serão repassados em coletiva de imprensa às 10h30 desta quarta-feira na Delegacia Cidadã de Cascavel.







Comentários (0)
É necessário ter um cadastro de leitor para comentar.
Ainda não há comentários publicados. Seja o primeiro a participar.