PRF apreende 1,2 tonelada de maconha em caminhão paraguaio na BR-277
Motorista foi preso em Guarapuava após apresentar informações contraditórias sobre a origem e o destino da carga.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.200 quilos de maconha na noite de terça-feira (27), durante uma fiscalização na BR-277, em Guarapuava, na região Centro-Sul do Paraná. A droga era transportada em um caminhão com placas paraguaias, abordado por volta das 21h30, em um posto de combustível às margens da rodovia.
O motorista, único ocupante do veículo, apresentou informações contraditórias sobre a origem e o destino da carga. Diante das inconsistências, os policiais realizaram uma vistoria no compartimento de transporte e encontraram a maconha.
Questionado, o condutor afirmou que receberia dinheiro para levar a droga de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, até Curitiba.
O homem foi preso e encaminhado, junto com a droga apreendida, à Delegacia da Polícia Federal em Guarapuava para os procedimentos cabíveis.







Comentários (0)
É necessário ter um cadastro de leitor para comentar.
Ainda não há comentários publicados. Seja o primeiro a participar.