ROTAM apreende anabolizantes, medicamentos e eletrônicos na PR-323, em Cafezal do Sul
Mercadorias de origem estrangeira foram encontradas em carro ocupado por três pessoas; produtos foram encaminhados à Receita Federal em Guaíra.

Uma fiscalização da Polícia Militar do Paraná resultou na apreensão de medicamentos, anabolizantes, perfumes, eletrônicos e outros produtos de origem estrangeira na tarde desta segunda-feira (19), na rodovia PR-323, em Cafezal do Sul, no Noroeste do Paraná.
A apreensão ocorreu por volta das 15h30, durante uma operação da equipe ROTAM, da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). Os policiais abordaram um Hyundai HB20 preto, com placas de Belo Horizonte (MG), ocupado por uma mulher de 31 anos, um homem de 34 e uma mulher de 73 anos, todos residentes em Porto Ferreira (SP).
Embora a documentação dos ocupantes e do veículo não apresentasse irregularidades, a busca veicular revelou diversas mercadorias acondicionadas em bolsas no porta-malas e no banco traseiro.
Entre os itens apreendidos estavam 32 perfumes, produtos eletrônicos, brinquedos, três dispositivos eletrônicos para fumar, 26 ampolas de anabolizantes injetáveis, cinco ampolas de peptídeos GHK-CU e cinco de água bacteriostática.
Também foram encontradas 44 ampolas de um medicamento identificado como TG 15 mg, informado como sendo à base de tirzepatida, além de comprimidos de Oxodroland, totalizando 400 unidades, conforme a contagem registrada pela equipe policial.
As mercadorias foram apreendidas, lacradas e encaminhadas à Receita Federal em Guaíra, para os procedimentos administrativos cabíveis.
Por determinação do delegado de plantão da Polícia Federal em Guaíra, os três ocupantes foram identificados, orientados e liberados no local, juntamente com o veículo.
A ocorrência foi registrada como apreensão de produtos relacionados a contrabando e descaminho.







Comentários (0)
É necessário ter um cadastro de leitor para comentar.
Ainda não há comentários publicados. Seja o primeiro a participar.