Três veículos se envolvem em acidente na PR-471, em Três Barras do Paraná
Batida aconteceu no trecho entre Três Barras do Paraná e Santo Izidoro; quatro pessoas ficaram feridas.

Um acidente envolvendo três veículos deixou quatro pessoas feridas na noite desta segunda-feira (28), na PR-471, em Três Barras do Paraná. O sinistro aconteceu por volta das 19h, no km 201, no trecho entre Três Barras do Paraná e Santo Izidoro.
Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), um GM/Astra, com placas de Quedas do Iguaçu, seguia no sentido Três Barras do Paraná a Santo Izidoro quando, ao atingir o km 201, teria colidido lateralmente com um Toyota/Corolla, que trafegava no sentido contrário.
Na sequência, o Astra também atingiu um Fiat/Uno, que seguia no mesmo sentido do Corolla.
O condutor do Astra, um homem que não teve a idade informada, foi encaminhado pelo Samu para atendimento médico, com ferimentos. O motorista do Corolla, de 39 anos, não ficou ferido.
No Fiat/Uno, o condutor, de 29 anos, e o passageiro, de 23, sofreram ferimentos leves.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.






Comentários (0)
É necessário ter um cadastro de leitor para comentar.
Ainda não há comentários publicados. Seja o primeiro a participar.