Virginia desabafa sobre sexualidade: “Dona das minhas vontades”


Virginia Fonseca afirmou, em entrevista à revista Quem, que não considera sua sexualidade um tabu e defendeu que mulheres tenham liberdade para falar sobre seus desejos. Segundo a influenciadora, abordar o tema não entra em contradição com os demais papéis que desempenha na vida.
“Eu não trato da minha sexualidade como um tabu. Aprendi desde muito nova a ser dona das minhas vontades”, declarou. Virginia também afirmou que muitos dos constrangimentos relacionados ao assunto são impostos socialmente.
A influenciadora já compartilhou publicamente detalhes sobre sua intimidade durante o casamento com Zé Felipe e, mais recentemente, mencionou o uso de produtos adultos de sua marca em sua relação com Vini Jr.
Virginia ressaltou ainda que ser mãe, empresária e influenciadora não impede que fale sobre sexualidade. Para ela, a mulher não precisa se limitar a uma única versão de si mesma.

Comentários (0)
É necessário ter um cadastro de leitor para comentar.
Ainda não há comentários publicados. Seja o primeiro a participar.