SEGURANÇA

Ossada humana encontrada em caçamba de entulhos desencadeia investigação em Cascavel

Cascavel (PR)- Na manhã desta quarta-feira (6), a Delegacia de Homicídios de Cascavel foi acionada para investigar a descoberta macabra de uma ossada humana encontrada em uma caçamba de entulhos. O perturbador achado ocorreu quando uma empresa terceirizada da prefeitura estava descarregando os resíduos em um aterro sanitário na cidade de Cascavel.

A ossada, que inicialmente parece ser de uma mulher, foi descoberta devido aos cabelos longos e trançados que ainda estavam presos ao crânio. A empresa responsável pelo transporte dos resíduos informou às autoridades que a caçamba havia sido recolhida na cidade de Santa Tereza do Oeste durante a manhã.

O motorista da empresa e um agente ambiental que estava presente no momento do descarregamento prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios de Cascavel. Eles relataram que não tinham conhecimento da ossada no entulho até chegarem ao aterro sanitário.

Devido ao fato inicial ter ocorrido na cidade de Santa Tereza do Oeste, o caso foi encaminhado às autoridades competentes daquela. A delegacia local assumirá a investigação para esclarecer as circunstâncias da descoberta da ossada e identificar a vítima, bem como determinar as causas da morte.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *