DESTAQUESPARANÁ

Paranhos diz que vai trabalhar em 2024 com a mesma determinação do primeiro ano de gestão

Prefeito participou na manhã desta sexta-feira da última reunião do ano da Câmara de Vereadores de Cascavel

Foto: Vanderlei Faria/Secom

Cascavel (PR) – O prefeito Leonaldo Paranhos participou, na manhã desta sexta-feira (22), da última sessão da Câmara de Vereadores em 2023. Ao final da sessão, ele fez um rápido balanço das ações do ano e disse que pretende entrar no último ano de gestão com a mesma determinação de sempre.

“Trabalharei os 365 últimos dias desse ciclo de oito anos como se fossem os primeiros 365 dias”, afirmou o prefeito.

Paranhos fez uma alusão à gestão que entra no último ano com a Fórmula-1, lembrou que alguns grandes prêmios têm 60 voltas e quem está na 57ª fica bem próximo da vitória.

“Se perder a atenção, roda na curva, perde a prova e fica em último. Nós queremos que a nossa cidade chegue até o final em primeiro, porque a nossa população merece toda a nossa atenção”, enfatizou.

Paranhos agradeceu aos vereadores pela aprovação de projetos e deliberação de documentos enviados pelo Executivo ao longo do ano e que contribuíram para o desenvolvimento de Cascavel.

“Preciso registrar aqui o agradecimento pelo desempenho desta Casa em todos os sentidos. Na aprovação dos projetos, na deliberação de todos os documentos e todas as ações que mandamos para esta casa. Preciso aqui reconhecer, inclusive, o papel da oposição que faz parte do Parlamento. Isso faz com que a gente consiga ter resultados muito positivos. O debate sempre é democrático, tem que ser assim, já passei por esta Casa e sei como é que funciona. Mas preciso aqui, evidentemente, fazer um agradecimento muito especial a toda a nossa base, que tem tido um compromisso de aprovar os projetos de interesse da população”, ressaltou.

Secom/Cascavel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *