PARANÁ

Paranhos e lideranças discutem demandas regionais com o governador

Temas como o novo modelo do pedágio e a nova Ferroeste estiveram na pauta

Cascavel (PR) – O prefeito Leonaldo Paranhos e lideranças da região Oeste do Paraná estiveram com o governador Carlos Massa Ratinho Junior nesta quarta-feira (16) para tratar de demandas regionais. Entre os assuntos em pauta estavam o novo modelo de pedágio e a nova Ferroeste.

O prefeito Leonaldo Paranhos destacou que essas duas pautas são de extrema importância para o desenvolvimento da região Oeste do Paraná. “Estivemos com o governador e as nossas lideranças regionais para falar de infraestrutura e ações que são de interesse de todo o Oeste do Paraná”, afirmou o prefeito.

Para o presidente do Programa Oeste em Desenvolvimento (POD), Rainer Zielasko, a reunião foi de alinhamento e extremamente produtiva. “Nosso objetivo é fazer com que o Oeste do Paraná tenha a melhor infraestrutura para escoar melhor seus produtos e trazer seus insumos. Foi o Paranhos quem organizou a reunião, que foi muito produtiva, muito importante, um alinhamento de informações”, enfatizou.

Também participaram do encontro o presidente do Legislativo de Cascavel, Alécio Espínola; o vice-presidente do POD, Alci Rotta Junior; o vice-presidente da Fecomercio, Paulo Beal e o presidente do Sintropar,  Antonio Ruiz, além de deputados e secretários de Estado.

Secom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *