PARANÁ

Pato Branco: Homem morre e duas mulheres ficam feridas em atropelamento

Foto: Abel Silvério/Olho Vivo PR

Pato Branco (PR) – Uma atropelamento foi registrado na madrugada desta quinta-feira (7) em Pato Branco, no Sudoeste do Paraná e deixou um homem morto e duas mulheres feridas.

O acidente aconteceu na BR-158 e envolveu um Gol nas proximidades da esquina com a Rua Nereu Ramos.

De acordo com informações do site PPNews, o acidente ocorreu por volta das 3h  o condutor do veículo também sofreu ferimentos graves.

As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades locais. Testemunhas e populares que estavam no local no momento do incidente relataram que, de forma inexplicável, o veículo avançou sobre as pessoas que estavam na rua, resultando no atropelamento.

Após atropelar as vítimas, o veículo VW/Gol continuou sua trajetória descontrolada e só parou ao colidir violentamente com um poste próximo ao local do acidente. O impacto foi tão intenso que causou danos significativos tanto ao veículo quanto ao poste.

As vítimas do atropelamento foram prontamente socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As duas mulheres feridas foram encaminhadas em estado grave para unidades de saúde da região, onde estão recebendo atendimento médico intensivo.

Infelizmente, o homem atropelado não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto no local do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco para os procedimentos legais.

O condutor do veículo VW/Gol também foi levado ao hospital com ferimentos graves.

O acidente está sendo investigado pela Polícia Rodoviária Federal (PR) e pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *