SEGURANÇA

Pato Branco: Mulher é encontrada morta dentro de casa; suspeita é de feminicídio

Daiane Anastácia Ribeiro, de 29 anos, foi encontrada morta dentro de casa no início da madrugada deste domingo (23), uma residência na Rua Claudinei Celso Bussolaro, bairro Alvorada em Pato Branco

Daiane foi encontrada morta na madrugada deste domingo (Foto/PPNews/Reprodução Redes Sociais

Pato Branco (PR) – Daiane Anastácia Ribeiro, de 29 anos, foi encontrada morta dentro de casa no início da madrugada deste domingo (23), uma residência na Rua Claudinei Celso Bussolaro, bairro Alvorada em Pato Branco.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta de 00h50 e no local se encontravam os familiares, que pouco tempo antes haviam procurado o batalhão da Polícia Militar, onde haviam registrado um Boletim de Ocorrência do seu desaparecimento.

Os familiares informaram que chegaram na casa e como ninguém atendia resolveram arrombar a porta, e ao entrar encontraram ela caída com sinais de asfixia e o suspeito é o companheiro da vítima. O Samu foi acionado e constatou o óbito.

A Polícia Militar isolou o local e acionou os demais órgãos, Polícia Civil, Criminalística e IML para onde o corpo foi encaminhado para necropsia e apurar a causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso.

As informações sãdo do PPNews

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *