PARANÁ

PCPR começa diligências para investigar desabamento de laje em Pontal do Paraná

Na data dos fatos, uma equipe da Polícia Civil esteve no local para apurar a situação e foi solicitada a planta do supermercado para análise técnica. Papiloscopistas policiais também fizeram análises necropapiloscópicas que permitiram a identificação das vítimas fatais do caso

Foto: Corpo de Bombeiros do Paraná

Pontanal do Paraná (PR) – A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando o desabamento da laje de um supermercado em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado. O fato ocorreu na última sexta-feira (22). Três pessoas morreram e 12 ficaram feridas.

Na data dos fatos, uma equipe da Polícia Civil esteve no local para apurar a situação e foi solicitada a planta do supermercado para análise técnica. Papiloscopistas policiais também fizeram análises necropapiloscópicas que permitiram a identificação das vítimas fatais do caso.

O delegado Jader Roberto Ferreira afirmou nesta segunda-feira (25) que responsáveis pela obra, testemunhas e familiares das vítimas devem ser ouvidos nos próximos dias. “Um inquérito policial foi instaurado e diligências estão sendo realizadas para elucidar os fatos. Os órgãos responsáveis serão oficiados, bem como oitivas realizadas, para obtermos informações que auxiliem no andamento das diligências”, afirmou.

As investigações apuram homicídios culposos e doze lesões corporais culposas. O supermercado foi inaugurado na sexta-feira. O local não tinha projeto contra incêndios aprovado pelo Corpo de Bombeiros.

O Hospital Regional do Litoral recebeu quatro pacientes vítimas do desabamento. Dois receberam alta no sábado (23), um foi transferido neste domingo (24) para um hospital particular a pedido da família e uma mulher de 41 anos recebeu alta nesta segunda-feira (25).

AEN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *