PARANÁDESTAQUES

Pedestre morre após ser atropelado por caminhão em avenida de Marialva

Motorista permaneceu no local, fez teste do bafômetro com resultado negativo e afirmou que o sol prejudicou sua visibilidade no momento do acidente
Foto: Divulgação

Um atropelamento com vítima fatal foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (14), na Avenida Cristóvão Colombo, em Marialva, no norte do Paraná.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que ainda não havia sido identificada até o fechamento da ocorrência, estaria transitando entre os veículos que seguiam pela avenida quando foi atingida por um caminhão que trafegava no sentido Sarandi.

O condutor permaneceu no local e relatou aos policiais que não conseguiu visualizar o pedestre antes do impacto. Segundo ele, a incidência do sol, próximo ao horário do pôr do sol, comprometia a visibilidade naquele trecho da via.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas pôde constatar o óbito da vítima.

O motorista foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou resultado de 0,00 mg/L, descartando a ingestão de bebida alcoólica.

A área foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho da Polícia Científica e da Polícia Civil, que irão apurar as circunstâncias do acidente. Após os procedimentos iniciais, o motorista foi liberado e deverá prestar depoimento posteriormente à Polícia Civil.

Deixe um comentário