Pescador desaparece após colisão com táxi náutico no Rio Itiberê, em Paranaguá

Paranaguá (PR) – As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) estão mobilizadas desde a noite de sábado (18) em busca de um pescador que desapareceu após uma colisão entre a canoa em que estava e um táxi náutico no Rio Itiberê, em Paranaguá.
De acordo com informações do CBMPR, os tripulantes do táxi náutico relataram que havia uma pessoa na canoa no momento do acidente. No entanto, ao chegar ao local, os bombeiros encontraram apenas a embarcação. Imediatamente, as buscas foram iniciadas, com o apoio da Marinha do Brasil.
Ao longo da madrugada, as equipes realizaram buscas submersas utilizando redes, mas até o momento o pescador, que tem cerca de 41 anos, não foi encontrado. As buscas foram retomadas pela manhã, com o emprego de outros equipamentos e técnicas de resgate.
Familiares do pescador desaparecido estão colaborando com as equipes de busca e prestando apoio às ações.
Com inormações do Portal G1
