SEGURANÇA

PM de Guarapuava prende agressor em caso de Violência Doméstica

A Polícia Militar de Guarapuava foi acionada na noite de ontem (15, para atender a uma ocorrência de Violência Doméstica, na qual uma mulher estaria sendo agredida pelo seu convivente. As equipes deslocaram-se até o local informado e entraram em contato com a vítima, uma mulher de 23 anos. Ela relatou que vinha sofrendo agressões por parte do seu convivente, um homem de 24 anos, há algum tempo.

De acordo com o relato da vítima, o agressor chegou em casa embriagado e sob o efeito de drogas, iniciando uma série de agressões físicas, utilizando tapas e socos contra ela. Para se defender, a vítima pegou uma faca de cozinha e empunhou-a em direção ao agressor. No entanto, o agressor não se intimidou com a ação da vítima e continuou as agressões, resultando em um ferimento no dedo indicador da mão esquerda da vítima.

Diante do interesse da vítima em representar contra o agressor, os policiais proferiram voz de prisão ao homem. Ambas as partes foram conduzidas para os procedimentos de Polícia Judiciária, a fim de que sejam adotadas as medidas legais cabíveis. Essas providências incluem a abertura de um inquérito e o encaminhamento do caso aos órgãos competentes, visando garantir a responsabilização do agressor pelos seus atos.

Foto: Ilustração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *