SEGURANÇA

PM prende jovem de 19 anos por tráfico de drogas em Laranjeiras do Sul

Abordagem da ROTAM apreendeu cocaína, maconha, dinheiro e balança de precisão no bairro São Miguel

A equipe ROTAM prendeu, na noite de segunda-feira (9), um jovem de 19 anos por tráfico de drogas no bairro São Miguel, em Laranjeiras do Sul. Durante patrulhamento, os policiais perceberam que o rapaz demonstrou nervosismo ao notar a viatura, tentando esconder um volume em uma sacola plástica e mudar de direção.

Diante da suspeita, foi realizada a abordagem. Na busca pessoal, os policiais encontraram uma balança de precisão, 17 buchas de cocaína (13,4 g) e uma porção de maconha (2,5 g). O jovem também portava R$ 918 em notas diversas.

Ao ser questionado, ele confirmou possuir mais drogas em sua residência. Com autorização da mãe, registrada em vídeo, a equipe realizou busca domiciliar e localizou mais uma bucha de cocaína sob o colchão, totalizando 20,7 g da droga apreendida.

O jovem foi detido e encaminhado, junto dos materiais apreendidos, à 10ª CIPM e, posteriormente, à 2ª SDP para os procedimentos de polícia judiciária. O uso de algemas foi necessário devido ao risco de fuga.

Deixe um comentário