SEGURANÇA

Polícia Civil investiga morte de dono de borracharia em Caxias

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Caxias do Sul (RS) – Rudimar Teles Lourenço Pereira, 40 anos, mais conhecido como Rudão, foi morto a tiros na noite deste sábado (30), no bairro Desvio Rizzo, em Caxias do Sul. Outro homem, de 51 anos, foi ferido na perna direita por um tiro e levado ao Hospital Pompéia pelo SAMU. O fato aconteceu por volta das 20h50, Na Avenida Alexandre Rizzo.

Conforme o 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), segundo informações repassadas, havia dois homens feridos dentro de uma borracharia. Rudão, que era proprietário do estabelecimento e foi atingido por diversos tiros no peito, pernas e braços. Cápsulas de calibre 9mm deflagradas foram achadas no local. Testemunhas disseram que três homens num veículo/Gol branco foram os autores. A Brigada Militar (BM) isolou o local até a chegada da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP).

Durante as buscas, o carro utilizado no crime foi achado na Rua Antônio Gattermann, em direção a pedreira do Guerra, no bairro Kayser. As placas do automóvel estavam alteradas e constava como roubado. A polícia encontrou o veículo com as portas abertas, quatro cápsulas de 9mm e dois galões de gasolina no banco de trás. O carro foi levado por um guincho para a delegacia.

As informações são do Portal Rádio Caxias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *