SEGURANÇA

Polícia Civil prende acusado de participação em assassinato no interior de Guarapuava

Foto: Divulgação/PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu nesta quinta-feira (5) dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão em Guarapuava, relacionados ao homicídio ocorrido no distrito da Palmeirinha no último dia 19 de março.

As investigações revelaram que o crime foi motivado por uma desavença anterior entre a filha do autor e alguns amigos, incluindo a vítima. O autor não aceitou as ações tomadas pelos jovens e acabou sendo conduzido ao local do crime por pessoas ainda não identificadas. O segundo envolvido, então, disparou contra a vítima, que acabou morrendo no local.

A arma do crime ainda não foi encontrada e o autor dos disparos continua foragido. Entretanto, um mandado de prisão temporária foi cumprido contra D.S.V. (25), que participou diretamente no crime. Ele foi entregue ao setor de Carceragem Temporária, sob os cuidados do Departamento Penitenciário do Paraná (DEPEN).

A PCPR ressalta a importância da colaboração da população na identificação dos demais envolvidos no crime e na localização da arma utilizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *