CANTU

Polícia Militar age contra perturbação do dossego no Bairro São Francisco

Laranjeiras do Sul (PR) – A equipe da Polícia Militar de Laranjeiras do Sul respondeu prontamente a uma solicitação dos moradores do bairro São Francisco, reportando um intenso e perturbador volume de som na área. Em ação imediata, os policiais realizaram um patrulhamento na região.

A situação se revelou evidente quando, a uma distância superior a 500 metros, o som estrondoso vindo de um veículo de cor prata tornou-se audível. O responsável pelo veículo,  de 23 anos, foi localizado e confrontado com a infração.

Diante da constatação da perturbação do sossego, o equipamento de som automotivo foi apreendido no local. O responsável foi conduzido, juntamente com o equipamento, às instalações da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar para a lavratura do termo circunstanciado, procedimento que registra e encaminha a infração cometida para as providências legais cabíveis.

Deixe um comentário