Polícia Militar apreende mais de 300 quilos de maconha em Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul (PR) – Uma ação integrada da Polícia Militar do Paraná resultou na apreensão de 312,450 quilos de maconha na tarde desta quinta-feira (28), durante a Operação Protetor. A ocorrência envolveu o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), o 6º Batalhão de Polícia Militar e a 10ª Companhia Independente.
De acordo com a PM, as equipes realizavam patrulhamento na saída da cidade quando um veículo, ao avistar as viaturas, passou a realizar manobras evasivas e tentou fugir em alta velocidade. O acompanhamento tático foi iniciado e, após a abordagem, os policiais encontraram no interior do automóvel uma grande quantidade de entorpecentes.
Além da droga, os agentes apreenderam R$ 102,10 em dinheiro e o veículo utilizado no transporte. O condutor foi preso em flagrante.
Os materiais, o carro e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul para as providências legais.
👉 Resultados da ação:
-
312,450 kg de maconha apreendidos
-
1 veículo apreendido
-
1 indivíduo preso
-
R$ 102,10 em espécie apreendidos
