CANTU

Polícia Militar apreende pistola durante patrulhamento rural em Nova Laranjeiras

Imagem ilustrativa – Foto PMPR

Nova Laranjeiras (PR) – Na tarde de ontem (16), uma equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar estava realizando patrulhamento na zona rural do município de Nova Laranjeiras (PR) quando se deparou com uma situação suspeita. Ao chegar em um estabelecimento, os policiais avistaram um homem que, ao notar a presença da viatura, correu para outro cômodo.

Diante da atitude suspeita, a equipe policial abordou o indivíduo, um homem de 53 anos. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma pistola Bersa, modelo Thunder, em cima de uma cadeira no cômodo para onde o homem havia se dirigido.

Questionado sobre a arma, o indivíduo confessou estar portando-a ilegalmente e que, ao perceber a aproximação da viatura, tentou se desfazer dela.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e teve seus direitos constitucionais garantidos. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis.

Fretes para todo o Brasil

Deixe um comentário