SEGURANÇA

Polícia Militar atende ocorrência de ameaça após atropelamento de cachorro em Palmital

Palmital (PR) – Na última sexta-feira (4), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na Vila Aeroporto, em Palmital (PR). O solicitante, um homem de 57 anos, relatou à equipe que seu filho, de 18 anos, havia atropelado um cachorro que estava na rua.

Após o incidente, moradores da região entraram em contato com a proprietária do animal, uma mulher de 42 anos, que prontamente se dirigiu ao local acompanhada de seus dois irmãos, com idades de 29 e 30 anos.

Segundo o relato do solicitante, os três indivíduos chegaram ao local em um veículo S10 de cor preta. Durante o confronto verbal com o filho do solicitante, um dos homens fez ameaças, dizendo: “não posso te pegar aqui dentro, mas quando estiver na rua, vai ser diferente”. Em seguida, proferiu uma ameaça ainda mais grave: “vou dar um tiro em sua cabeça”.

Após tomar conhecimento da situação, a Polícia Militar iniciou um patrulhamento pela região e conseguiu localizar a caminhonete mencionada na residência da mãe dos suspeitos. No entanto, durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado no veículo.

As partes envolvidas foram orientadas a buscar soluções pacíficas para o conflito e foram alertadas sobre as consequências legais de atos de violência ou ameaças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *