Polícia Militar atende ocorrência de ameaça e perturbação em Cantagalo

Cantagalo (PR) – Na noite de ontem (16), a Polícia Militar de Cantagalo foi acionada para comparecer até a Vila Verde, onde uma mulher relatou que sua comadre, de 48 anos, teria sido ameaçada e estaria em sua residência.
Ao chegar ao local, a equipe conversou com a vítima, que informou estar separada há aproximadamente três meses do seu ex-marido, também de 48 anos. Segundo ela, o homem não aceita o fim do relacionamento e, embora não tenha ocorrido agressão física na data, ele teria passado várias vezes em frente à residência onde a vítima está morando com seu filho, acelerando o veículo bruscamente.
A mulher ainda relatou que o ex-companheiro enviou diversos áudios na tentativa de reatar o relacionamento, mas, além disso, fez ameaças direcionadas ao seu genro. Ela informou que, pela voz nos áudios, percebeu que o homem aparentava estar alcoolizado, comportamento recorrente, pois ele costuma ingerir bebidas alcoólicas e enviar mensagens ameaçadoras. Nos áudios, o homem teria culpado o genro pela separação e ameaçado tirar a vida dele caso a mulher não volte a conviver com ele.
