Polícia Militar de Candói (PR) atua em caso de violência doméstica e ameaça de morte
Candói (PR) – Neste domingo (23), a Polícia Militar de Candói (PR), recebeu uma chamada urgente de uma mulher de 32 anos, relatando um grave caso de violência doméstica. Segundo a solicitante, seu convivente estava em frente à sua residência portando um facão e ameaçando tirar-lhe a vida, bem como matar todos os membros de sua família.
A equipe policial agiu com prontidão, deslocando-se rapidamente até o endereço informado. Ao chegar ao local, a mulher confirmou que o agressor já havia fugido, mas relatou que ele estava armado com o facão, proferindo ameaças de morte. Além disso, a vítima revelou que já havia sido agredida por ele em outras ocasiões e que, inclusive, ele tentou sufocá-la.
Os policiais empreenderam buscas pela região, nos lugares em que o suspeito poderia estar, porém, não conseguiram localizá-lo naquele momento. Após as diligências, a vítima foi orientada sobre as medidas protetivas disponíveis e os procedimentos para sua obtenção. A importância de denunciar qualquer nova ocorrência e buscar auxílio foi ressaltada pela equipe, visando garantir sua segurança e a de sua família.