Polícia Militar escala sacada e prende homem por agressão e ameaça em Guarapuava

Guarapuava (PR) – Na noite de domingo (8), a Polícia Militar de Guarapuava foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Santa Cruz. Ao chegar no local, a equipe encontrou indícios de que um crime havia ocorrido e, após uma breve investigação, conseguiu prender o agressor.
De acordo com informações da PM, a equipe foi informada por vizinhos que ouviram gritos de socorro e suspeitaram de uma agressão. Ao chegar na residência, os policiais encontraram o portão fechado e um veículo com o vidro traseiro quebrado. Diante da situação, os policiais decidiram entrar na propriedade.
Um homem de 56 anos, que estava em uma sacada, se recusou a atender a equipe e autorizar a entrada. Após escalar a sacada, os policiais abordaram o homem e encontraram a vítima, uma mulher de 61 anos, com lesões no rosto.
A vítima relatou que havia sido agredida pelo marido com socos e ameaças de morte com uma faca. Ela também informou que o agressor havia quebrado o carro e desferido diversos golpes contra seu rosto, causando as lesões.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia. A vítima foi encaminhada para atendimento médico.
