CANTU

Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Rio Bonito do Iguaçu

Rio Bonito do Iguaçu (PR) – Nesta quarta-feira (3), um senhor de 39 anos compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu (PR) relatando uma situação alarmante de violência doméstica envolvendo seus pais. Ele informou que sua mãe, de 58 anos, vem sofrendo ameaças de morte e violência psicológica e física há cerca de quarenta anos por parte de seu pai, de 60 anos, que possui uma arma de fogo para realizar as ameaças.

Após o relato do solicitante e a confirmação dos boletins de ocorrência anteriores sobre o caso, a equipe policial solicitou apoio de uma equipe de Laranjeiras do Sul e se dirigiu ao endereço dos fatos. Lá, abordaram o agressor, que não apresentou resistência. Durante a conversa, ele negou as acusações inicialmente, mas ao ser questionado sobre a arma de fogo, confessou e indicou o local onde a espingarda marca CBC estava guardada.

Em depoimento à polícia, a vítima das agressões relatou que sofre violência física e psicológica há décadas em seu casamento, sendo impedida até mesmo de se comunicar com familiares por meio de um celular. Ela mencionou que as ameaças são frequentes e que teme pela própria vida.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao agressor e o encaminhou à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *