SEGURANÇA

Polícia Rodoviária Federal apreende 350 mil maços de cigarros contrabandeados em Guaíra

Guaíra (PR) – Na madrugada desta quarta-feira, 1 de novembro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma operação que resultou na apreensão de uma grande quantidade de cigarros de origem estrangeira que estavam sendo transportados ilegalmente em um caminhão na Av. Coronel Otávio Tosta, no Centro de Guaíra, Paraná.

A ação policial teve início por volta das 3h45, quando os agentes da PRF avistaram um caminhão Volkswagen 24.280 com placas originais de Pindamonhangaba, São Paulo, porém, no momento da abordagem, o veículo ostentava placas de São Paulo (SP). Suspeitando de atividades ilícitas, os policiais procederam com uma inspeção minuciosa do veículo.

Durante a vistoria, foram encontrados cerca de 350 mil maços de cigarros de origem estrangeira escondidos no interior do caminhão. O condutor do veículo, um homem de 44 anos e residente na cidade de Mundo Novo, Mato Grosso do Sul, foi imediatamente detido pelas autoridades por envolvimento no crime de contrabando.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal e à Receita Federal de Guaíra, que darão continuidade às investigações e tomarão as medidas legais necessárias.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *