PARANÁ

Policiais militares e bombeiros controlam homem em crise, evitam suicídio e apreendem armas de fogo

A Polícia Militar de Francisco Beltrão recebeu informação por volta das 23 horas de quarta-feira (27), de que um homem de 33 anos, estava trancado em sua casa na Rua Calabria, bairro Jardim Itália, ingerindo bebida alcóolica, armado e prometendo

Foto: polícia Militar

Francisco Beltrão (PR) – A Polícia Militar de Francisco Beltrão recebeu informação por volta das 23 horas de quarta-feira (27), de que um homem de 33 anos, estava trancado em sua casa na Rua Calabria, bairro Jardim Itália, ingerindo bebida alcóolica, armado e prometendo cometer suicídio.

Ele havia informado aos familiares que às 04h da madrugada iria se matar, se despediu dos pais, entregou ao pai uma pulseira para ficar como lembrança e ordenou para que todos saíssem da casa. Diante da gravidade da situação as equipes BRAVO, ROTAM, CPU e ADJUNTO e equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local.

Os policiais fizeram o isolamento, retirando familiares e não permitindo que ninguém se aproximasse, para a segurança da equipe policial, do Causador do Evento Crítico – CEC, (homem que ameaçava se matar) e dos demais.

As equipes iniciaram o contato com o homem e após longa negociação ele concordou sair da casa desarmado, sendo este momento de muita tensão até a equipe policial ter certeza de que ele estava sem arma.

Após a primeira intervenção ele foi encaminhado pela equipe do Corpo de Bombeiros para a UPA para ser medicado. Em buscas na residência foram encontradas, uma pistola calibre 9mm, uma pistola calibre 22 e um rifle calibre 22, e farta munição, sendo apreendidas e encaminhadas para a 19ª SDP para sequência nos procedimentos judiciários.

As inofrmações são do Portal PPNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *