Policial Penal Morre em Acidente na BR-277 Próximo a Irati

Irati (PR) – Um grave acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (2) na BR-277, próximo à praça de pedágio, no município de Irati (PR), resultou na morte de um policial penal.
O veículo envolvido no acidente foi uma caminhonete Mitsubishi L-200 Triton, que saiu da pista por motivos ainda não esclarecidos. O policial penal Marcos Guerra, que estava a bordo, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Outro ocupante da caminhonete sofreu ferimentos moderados.
Segundo informações preliminares, os policiais estavam se deslocando de Foz do Iguaçu com destino a Curitiba no momento do acidente. Guerra atuava no sistema penitenciário desde 2006.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e socorristas foram acionadas para atender a ocorrência. A perícia foi realizada no local para apurar as causas do acidente.
O Sindarspen, Sindicato dos Policiasi Penais, divulgou nota de pesar. Confira na íntegra:
NOTA DE PESAR
É com muito pesar que o SINDARSPEN informa o falecimento do policial penal e diretor da Penitenciária de Foz do Iguaçu II, Marcos Guerra, 46 anos.
Infelizmente nosso colega foi vítima de um acidente de trânsito na cidade de Irati, nesta segunda feira, 02/12.
Marcos Guerra atuava no sistema penitenciário desde 2006. Deixa esposa e filhos.
A diretoria do SINDARSPEN está dando todo o suporte necessário e se solidariza com familiares e amigos.
Informações sobre local e data de velório e sepultamento serão divulgadas em breve no site e atualizadas em nossas redes sociais.
