PARANÁ

Ponto de conexão de ônibus de Fazenda Rio Grande com rede da RMC muda de local

Estação Tubo Carlos Gomes, ponto de conexão entre a Fazenda Rio Grande e a rede integrada de transporte público da Região Metropolitana de Curitiba, ficará desativada até 20 de novembro devido a obras de ampliação da estrutura

Curitiba (PR) – Até o dia 20 de novembro, a Estação Tubo Carlos Gomes, de Curitiba, ponto fundamental de conexão entre Fazenda Rio Grande e a rede integrada de transporte público da Região Metropolitana da Capital, será temporariamente desativada devido a obras de ampliação da estrutura. A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Amep) informa que durante esse período os usuários poderão embarcar provisoriamente na Estação Tubo Praça Rui Barbosa, compartilhada com a linha C01-Pinhais/Rui Barbosa.

A reforma é fruto de recursos liberados pelo Governo do Estado, por meio da Amep, à Urbs (Urbanização de Curitiba SA), da ordem de R$ 699,11 mil.  O investimento beneficiará cerca de 2,7 mil passageiros diariamente.

Gilson Santos, diretor-presidente da Amep, afirmou que a ampliação da plataforma busca oferecer maior conforto e segurança aos usuários do transporte público da Fazenda Rio Grande. “Com o crescimento exponencial do município, identificamos a necessidade de ampliação para proporcionar maior conforto às pessoas que utilizam o transporte público”, explicou.

A estação é utilizada como ponto final para embarque e desembarque de passageiros que utilizam a linha F02-Curitiba/Fazenda Rio Grande.

AEN

Disponível apenas em Cascavel (PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *