Praça Municipal de Virmond passa por revitalização

Virmond (PR) – A Praça Municipal de Virmond está ganhando um novo visual! Nesta quinta-feira (6), a equipe da Secretaria de Urbanismo iniciou um trabalho de revitalização, que inclui a manutenção do paisagismo e a limpeza dos canteiros centrais.
O espaço, um importante ponto de encontro para famílias e crianças, está recebendo cuidados especiais para garantir mais beleza, conforto e segurança, especialmente no período noturno. A ação integra um conjunto de melhorias voltadas à preservação e valorização dos espaços públicos do município.
Além de tornar o ambiente mais agradável, a revitalização destaca um dos símbolos culturais da cidade, a Casa da Memória, reforçando o compromisso da administração municipal em preservar a história e o patrimônio de Virmond.
Com essa iniciativa, a Prefeitura segue investindo na qualidade de vida da população, proporcionando espaços mais acolhedores e seguros para o lazer e a convivência comunitária.