CANTU

Prefeita de Goioxim cumpre agenda na Capital

A prefeita de Goioxim, Mari Terezinha da Silva participou de uma série de agendas na Capital do Estado do Paraná, em diferentes órgãos estaduais, junto com a diretoria da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) e prefeitos presidentes de associações do estado. Dentre as reuniões realizadas, destaca-se a realizada no Tribunal de Contas, na qual foram discutidos vários assuntos pertinentes a questões administrativas, juntamente com conselheiros e o presidente Fernando Guimarães.

Outra reunião importante foi realizada na sede da AMP, na qual a prefeita e os prefeitos presentes se encontraram com o coronel e secretário de Segurança Pública do Estado, Hudson Leôncio Teixeira, para tratar de assuntos referentes à segurança nas escolas. Alguns deputados também se fizeram presentes e se colocaram à disposição dos prefeitos para ajudar em questões relacionadas aos municípios.

Ainda na agenda, os prefeitos, representando as várias associações do Paraná, se reuniram no Secretaria das Cidades (Secid), com o secretário Eduardo Pimentel e sua equipe técnica, para uma conversa sobre os projetos de pavimentações asfálticas, programa este do estado. Todas as agendas foram bastante importantes para o desenvolvimento não só do município de Santa Rosa do Sul, mas de todos os municípios do Paraná. A prefeita Mari Terezinha da Silva se mostrou otimista e destacou a importância de manter um diálogo constante com as autoridades estaduais para trazer benefícios para a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *