CANTAGALO

Prefeito de Cantagalo discute projeto de pavimentação asfáltica da PR 364

Cantagalo (PR) – O prefeito de Cantagalo, João Konjunski, participou de uma importante reunião na tarde de ontem (13) com o Departamento de Engenharia do Município, juntamente com o engenheiro Wigor Jr. Oliveira, representante da empresa Afirma, de Curitiba. O encontro teve como objetivo discutir os planos para o início dos projetos destinados à realização da tão aguardada obra de pavimentação asfáltica da PR 364.

A reunião foi marcada por um clima de entusiasmo e otimismo, uma vez que a pavimentação asfáltica da PR 364 é uma demanda antiga da população de Cantagalo, Goioxim e Marquinho. Essa rodovia é de extrema importância para a região, uma vez que interliga essas três localidades, facilitando o deslocamento de pessoas, mercadorias e o desenvolvimento econômico.

Durante o encontro, o prefeito João Konjunski destacou a importância desse projeto para o município de Cantagalo e enfatizou o compromisso de sua administração em buscar melhorias para a infraestrutura local.

Os próximos passos envolvem a elaboração detalhada do projeto. “Vem muito trabalho pela frente e nós estamos prontos pra mais essa conquista”, disse o prefeito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *