Prefeito de Cantagalo, João Konjunski, lidera iniciativa de embelezamento urbano durante o feriado
Avenida Epaminondas Fritz ganha nova vida com o plantio de flores sob supervisão da equipe da Secretaria de Meio Ambiente

Cantagalo (PR) – Enquanto muitos aproveitavam o feriado da Proclamação da República para descansar, o prefeito João Konjunski demonstrou um compromisso especial com o embelezamento de Cantagalo. Acompanhado pela equipe da Secretaria de Meio Ambiente, ele se dirigiu à Avenida Epaminondas Fritz para liderar o plantio de flores, trazendo uma atmosfera renovada à região.
A cidade ganhou um toque especial nesta quarta-feira (15) na estética urbana. O embelezamento da avenida com flores da estação não apenas transformou a paisagem, mas também reflete o cuidado com o meio ambiente e o desejo de tornar Cantagalo um lugar mais acolhedor para seus moradores e visitantes.
