CANTAGALO

Prefeitura de Cantagalo entrega notebooks para as polícias Civil e Militar

Na tarde de ontem (27), a Prefeitura de Cantagalo (PR) realizou a entrega de dois notebooks, um à Delegacia de Polícia Civil e outro à Polícia Militar. A ação, representada pelo chefe de gabinete Gladimir Becker e pelo Secretário de assuntos jurídicos Allef Raphael Conjunski, tem como objetivo aprimorar a segurança pública no município.

Os equipamentos serão utilizados para interligação com as câmeras instaladas em pontos estratégicos de Cantagalo, possibilitando o monitoramento de suspeitos e a visualização de imagens gravadas. O notebook entregue à Delegacia de Polícia Civil ficará sob os cuidados do Delegado Dr. Eron de Farias Gipp, enquanto o da Polícia Militar será utilizado pelo Comandante Rudnick.

De acordo com os representantes da Prefeitura, a iniciativa visa colaborar com as forças de segurança na prevenção e repressão de crimes, além de facilitar a investigação e identificação de suspeitos. A entrega dos equipamentos foi bem recebida pelos representantes da Polícia Civil e Militar, que agradeceram o apoio da Prefeitura na melhoria das condições de trabalho das instituições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *