PARANÁ

Prefeitura de Cascavel convoca 65 professores para atuar nas unidades de ensino

Profissionais já vão iniciar o ano letivo de 2024 nas salas de aulas, a partir de 5 de fevereiro

Divulgação/Secom

Embora o ano letivo de 2023 já esteja chegando ao fim, com o encerramento nesta sexta-feira (15), a Prefeitura de Cascavel já começa a se preparar para 2024, com a convocação de 65 professores para a Rede Municipal de Ensino, que atualmente conta mais cerca de 32 mil alunos em 121 instituições, entre escolas e cmeis.

Ao todo, são 56 professores temporários e 9 professores de Educação Infantil temporários. Os profissionais foram aprovados nos testes seletivos 261/2022 e 159/2022 e agora estão sendo convocados para assumirem seus postos na administração na área da educação. A admissão será no dia 05  de fevereiro de 2024, justamente quando inicia o ano letivo de 2024.

Para fazer parte do quadro de servidores do Município, os convocados terão que passar por novas fases do teste seletivo. A primeira etapa será o exame médico, que acontecerá de 8 a 10 de janeiro, no Departamento de Gestão de Pessoas da Prefeitura de Cascavel, que fica na Rua Paraná, nº5000. Os editais já estão disponíveis na página da Prefeitura, no link: https://cascavel.atende.net/subportal/concursos-e-testes-seletivos/pagina/editais-de-convocacao

Os aprovados passarão também pelas etapas entrega de documentos, escolha da vaga e treinamento exigido para o cargo.

Além do edital de convocação, os candidatos serão avisados da convocação por mensagens de texto e e-mail.

(Secom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *