PARANÁ

Prefeitura de Guarapuava libera bloqueio na Rua Dourados, Bairro Industrial

A interrupção por 90 dias por causa das obras na Avenida Beira Rio, foi no trecho entre as Ruas Arlindo Antonelli (antiga Rua Corumbá) e Miguel Tataren

Guarapuava (PR) – No dia 29 de maio, o tráfego na Rua Wycaro Elias Domingues de Deus, antiga rua Dourados, Bairro Industrial, em Guarapuava, foi interrompido. O bloqueio no trecho entre as Ruas Arlindo Antonelli (antiga Rua Corumbá) e Miguel Tataren foi necessário naquele momento, para dar sequência às obras da Avenida Beira Rio, um dos mais importantes trabalhos de infraestrutura do Município nos últimos anos.

Pouco mais de 90 dias depois, conforme informações das Secretarias de Obras e de Trânsito e Transportes, o trecho será liberado e o tráfego fluiu normalmente a partir das 18h desta terça-feira, dia 5 de setembro.

Segundo a secretária de Obras do município, Jacqueline Satiko Tsuji, o bloqueio foi de extrema importância para o andamento dos trabalhos na Avenida Beira Rio, principalmente no sentido de prevenir acidentes naquele trecho. “O trecho ficou bloqueado por 90 dias para que a Dalba Engenharia, responsável pela execução das obras da Beira Rio, fizesse manobras naquele espaço. Interromper o trânsito foi necessário para a segurança da população, pois o fluxo de caminhões e maquinários pesados cruzando a Rua Dourados, foi intenso. Mas tudo andou dentro do cronograma, os trabalhos foram realizados e hoje, liberamos a passagem neste ponto da rua”, observou a secretária.

O secretário de Trânsito e Transportes, Adalberto Campos, adiantou que durante a tarde, as equipes retiraram o bloqueio e sinalizaram o trecho que, depois das 18 horas, foi liberado para o tráfego.

“Durante a tarde desta terça-feira, fizemos a retirada dos bloqueios do trecho interrompido, concluímos a sinalização necessária e liberamos a rua para passagem de pedestres e veículos. Este é um ponto muito importante para o Bairro Industrial e agora, os moradores podem voltar à normalidade”, disse Adalberto.

Secom/Guarapuava

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *