DESTAQUESPARANÁ

PRF apreende 10 mil celulares contrabandeados em Cascavel

Cascavel (PR) – Uma grande apreensão de celulares contrabandeados foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Cascavel (PR), na manhã desta quinta-feira (4). A estimativa é de cerca de dez mil celulares, com um prejuízo aos criminosos de aproximadamente R$ 8 milhões.

As cerca de 100 caixas com os produtos estavam escondidas entre bobinas de tecido TNT, transportadas em um caminhão baú, com placas de Foz do Iguaçu.

Chegar à apreensão foi bastante trabalhoso, visto que o ilícito estava escondido ao fundo do baú com muitas bobinas à frente. Foi necessário retirar boa parte das 20 mil bobinas para chegar até os produtos.

A ação ocorreu durante abordagem de rotina dos policiais rodoviários federais, na Unidade Operacional localizada na BR-277. Uma divergência na nota fiscal da carga chamou atenção dos PRFs.

O veículo era ocupado pelo motorista, de 51 anos, e a esposa dele, de 47 anos. Eles saíram de Foz do Iguaçu com destino a Curitiba. Os dois foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal e o contrabando à Receita Federal, onde será feita a contabilização exata da quantidade apreendida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *