BRASIL

PRF apreende 59 quilos de cabelos humanos sem nota fiscal em rodovia de MS

Material era transportado em van na BR-262 e foi encaminhado à Receita Federal

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 59 quilos de cabelos humanos na tarde deste domingo (11), durante fiscalização na BR-262, no município de Água Clara.

Segundo a PRF, os policiais abordaram uma van que transportava mercadorias diversas. Durante a fiscalização, o condutor demonstrou nervosismo, o que levantou suspeitas da equipe. Na vistoria veicular, foi encontrada grande quantidade de cabelos humanos sem qualquer documentação fiscal ou comprovação de origem.

O motorista informou que a carga teria como destino o município de Três Lagoas. Diante da irregularidade, todo o material foi apreendido e encaminhado à Receita Federal, que ficará responsável pelos procedimentos administrativos cabíveis.

Deixe um comentário