PARANÁ

PRF atende acidente com vítima fatal na BR-373 em Ponta Grossa

Motociclista de 55 anos, entrou em óbito no local

Ponta Grossa (PR) – A Polícia Rodoviária federal atendeu a um acidente  no KM183 da BR373 (trecho urbano conhecido como Av. Souza Naves), e, Ponta Grossa-PR que deixou uma pessoa morta. O acidente, do tipo colisão transversal, seguido de queda de moto e atropelamento.

Os veículos envolvidos foram uma motocicleta Honda/CG 150, com dois ocupantes, um automóvel Honda/City e uma caminhoneta Jeep/Compass.

Conforme levantamento do local associado a imagens de câmeras de segurança, a PRF concluiu que a motocicleta Honda/CG adentrou a BR373 colidiu transversalmente com a lateral do Honda/CITY, com o impacto a motocicleta tombou derrubando seus ocupantes que acabaram sendo atropelados pelo Jeep Compass, que vinha logo atrás.

O condutor da motocicleta, um homem de 55 anos, não resistiu aos ferimentos e  foi a óbito no local. O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. O passageiro, ainda sem identificação, foi atendido pelas equipes do COBOM e SAMU e encaminhado ao pronto atendimento do Hospital Regional em Ponta Grossa.

Os ocupantes dos automóveis não se feriram e após conclusão da perícia foram liberados no local, realizando o teste de rtilômetro com resultado negativo para ambos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *