SEGURANÇA

PRF cumpre mandado de prisão e prende acusado de homicídio em Pato Branco (PR)

Pato Branco (PR) – Na tarde de hoje (23), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma abordagem na BR-158, em Pato Branco/PR, resultando na prisão de um indivíduo com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, previsto no artigo 121 do Código Penal, expedido em Maio deste ano pela Vara Criminal de Palmas.

Durante o policiamento de rotina, os agentes abordaram um veículo com placa de Coronel Domingos Soares/PR e verificaram a documentação do condutor, constataram a existência do mandado de prisão em seu desfavor. O homem, de 45 anos de idade e do sexo masculino, foi imediatamente detido e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil de Pato Branco/PR, para os procedimentos legais cabíveis.

A PRF reforça a importância da abordagem de veículos e verificação da documentação dos condutores, pois essas ações preventivas podem resultar na captura de indivíduos procurados pela justiça. A presença constante dos agentes nas estradas é um fator que contribui para a redução dos índices de criminalidade.

Assessoria/PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *