DESTAQUESSEGURANÇA

PRF de Cascavel apreende cocaína escondida em veículos transportados em cegonha

Abordagem no posto da PRF resulta na apreensão de 13,2kg de cocaína e encaminhamento do condutor para Polícia Civil

Cascavel (PR) – Na noite desta segunda-feira (25), por volta das 20h10, uma operação de rotina no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Cascavel, na BR 277, revelou uma significativa apreensão de drogas. Durante a fiscalização, os agentes da PRF abordaram o condutor de uma cegonha que transportava dois veículos embarcados.

Durante a vistoria minuciosa nos dois veículos, os policiais notaram algo incomum no compartimento do airbag no painel, o qual, após ser removido, revelou ter sido manipulado. Além disso, ao abrir o porta-luvas, foi identificada uma chapa de aço parafusada, que não condizia com as características originais do veículo. A suspeita aumentou quando, ao verificar o compartimento, foram encontrados vários tabletes de cor azul, os quais testaram positivo para cocaína no narcoteste.

Ao ser questionado pelos agentes, o condutor do caminhão afirmou trabalhar como motorista na empresa há três anos e que havia pegado o caminhão na base da empresa para transportar dois veículos até Curitiba (PR).

A quantidade total de droga apreendida foi de 13.2kg de cocaína/cloridrato de cocaína. Todo o material ilícito, juntamente com os veículos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel para os procedimentos legais.

Além disso, o condutor do caminhão foi levado como testemunha para prestar esclarecimentos às autoridades competentes, a fim de esclarecer o caso e colaborar com as investigações em andamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *