SEGURANÇA

PRF intercepta veículo roubado transportando 251,5 kg de maconha

Condutor e passageira foram presos em flagrante na operação. Droga seria levada para Cascavel

Guaíra (PR) – Na  madrugada desta quarta-feira (29), por volta das 2h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma operação bem-sucedida de interceptação de um veículo Chev/Tracker T A Ltz, cor preta, nas proximidades de Guaira(PR). O automóvel, trafegando de forma agressiva e em alta velocidade, levantou suspeitas ao passar pelos cruzamentos da região.

Ao notar a perseguição da PRF, o condutor tentou despistar os agentes, adentrando o pátio de um posto de combustível. No entanto, diante da continuidade da perseguição, decidiu imobilizar o veículo na via.

Durante a abordagem, descobriu-se que o condutor, um homem de 26 anos de Jundiaí (SP), e a passageira, uma mulher de 18 anos de Cascavel (PR), estavam transportando fardos de maconha. Ao serem questionados sobre a origem da droga, admitiram tê-la carregado em Guaíra (PR), com destino a Cascavel (PR), em troca de uma quantia de R$ 3 mil

Uma verificação dos registros do veículo revelou que o mesmo possuía ocorrência de roubo datada de 27 de agosto de 2022, na cidade de São Paulo (SP).

O total da droga apreendida foi de 251,5 Kg, e tanto a substância ilícita quanto o veículo e os dois indivíduos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *