post_excerpt ) ) { $og_description = wp_strip_all_tags( $post->post_excerpt, true ); } else { $og_description = wp_trim_words( wp_strip_all_tags( $post->post_content, true ), 30 ); } $og_description = esc_attr( $og_description ); // --- IMPRESSÃO DAS TAGS --- echo '' . "\n"; echo '' . "\n"; echo '' . "\n"; echo '' . "\n"; if ( !empty( $og_image ) ) { echo '' . "\n"; } echo '' . "\n"; } } add_action( 'wp_head', 'add_manual_open_graph_tags' ); ?>
SEGURANÇA

PRF recupera veículo que ostentava placas clonadas em Ponta Grossa

Após acompanhamento tático, veículo foi abandonado

Ponta Grossa (PR) – Na tarde desta segunda-feira (31), por volta das 17h20, uma operação da Polícia Rodoviária Federal resultou na recuperação de um veículo Toyota Corolla, de cor prata, na BR 376, KM 527, na região de Ponta Grossa.

A equipe da PRF estava conduzindo uma fiscalização de rotina em frente à Unidade Operacional de Furnas, localizada na BR 376, KM 509, quando ordenaram a parada de um veículo Toyota Corolla. O condutor do veículo, porém, desobedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga em direção a Curitiba. A equipe prontamente iniciou uma perseguição tática, seguindo o veículo em fuga.

No KM 527, o condutor tentou realizar uma manobra de retorno, mas não obteve sucesso. Em seguida, abandonou o veículo e fugiu a pé em direção a uma área de mata próxima.

Após consultar os sistemas da PRF, verificou-se que o veículo havia sido furtado no município de Loanda/PR, em 20 de maio de 2023.

O veículo foi então encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais cabíveis e posterior devolução ao legítimo proprietário.

Deixe um comentário