Quatro pessoas ficam feridas em acidente no Oeste do Paraná

Missal (PR) – Um acidente envolvendo dois veículos deixou quatro pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (26), na PR-495, no trecho entre Dom Armando e o entroncamento com São Roque, no município de Missal.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um Fiat Idea Adventure realizava uma ultrapassagem quando colidiu frontalmente com uma Chevrolet S10. O impacto da batida fez com que o Fiat capotasse, parando no sentido contrário ao que trafegava.
Quatro pessoas que estavam no Fiat Idea ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao hospital de Missal. A condutora de 33 anos e uma passageira de 69 anos sofreram ferimentos leves, enquanto duas crianças, de 8 e 6 anos, também foram levadas para o hospital, sendo que uma delas ficou em observação. A condutora da Chevrolet S10, de 31 anos, não se feriu.
As causas do acidente estão sendo investigadas pela PRE. As condições climáticas estavam favoráveis no momento da colisão.