Rotam apreende eletrônicos e medicamentos na BR-277 em Laranjeiras do Sul
Abordagem a veículo parado às margens da rodovia resultou na apreensão de produtos sem comprovação fiscal; caso foi encaminhado à Polícia Federal

Uma equipe da Rotam apreendeu mercadorias de origem irregular durante patrulhamento na BR-277, no km 451, em Laranjeiras do Sul, na noite de quinta-feira (26), por volta das 19h.
Os policiais visualizaram um veículo parado às margens da rodovia, sem os sinais luminosos acionados. Diante da fundada suspeita, foi realizada a aproximação e, na sequência, a abordagem. Segundo a equipe, um dos ocupantes do banco traseiro demonstrou nervosismo durante a ação.
Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os abordados. No entanto, durante a conferência das bagagens no interior do veículo, foram localizados 10 tablets, um notebook, 15 unidades de anabolizantes e 44 unidades de medicamento de uso controlado, todos sem a devida comprovação fiscal.
A Polícia Federal foi acionada e confirmou a situação de flagrante relacionada a contrabando e descaminho. Diante dos fatos, as mercadorias apreendidas e um dos ocupantes do veículo foram encaminhados, sem o uso de algemas, à sede da Polícia Federal em Guarapuava para os procedimentos cabíveis.
